Por favor deixe seu contato. Obrigado

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Carta por e-mail ao governador Eduado Campos.

Sou morador de Roda de Fogo nos Torrões - Recife, o sistema de esgoto sanitário, funciona de pessima qualidade. Gostaria de saber de V.Excelência se o senhor tem algum projeto do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para se investir no esgoto sanitário de Roda de Fogo. O sistema possui 4 estações elevatórias, e 3 delas foram invadidas desde 2003. Essas familias moram em cima das estações elevatórias citadas. Acho que o senhor com o prefeito João Paulo, poderia juntos construir casas populares, e retirar essas pessoas dessas fossas. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) de Roda de Fogo nos Torrões-Recife. Cel. 81-87405965

Blog do Grupo Unido de Roda de Fogo. http://grupounidoderodafogo.blogspot.com/

Recife-PE., 02 de maio de 2008, sexta-feira.

Manoel José de Santana
_________________

Um comentário:

Unknown disse...

oi boa noite meu nome e juliana moro em casa amarela tenho 18 anos e preciso muito de um emprego para ajudar a minha familia me ajude senhor governador meu email e jujubebe_17@yahoo.com