Por favor deixe seu contato. Obrigado

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Escola Estadual em Recife-PE. Morador é proibido de pesquisar na Biblioteca.

É um absurdo impedir o cidadão pobre de pesquisar nos jornais, da biblioteca na Escola Estadual Pintor Lauro Villares em Roda de Fogo nos Torrões. Essa determinação, segundo fui informado na Secretária partiu do Conselho local, e da diretoria da instituição pública. Sou morador há 15 anos, na comunidade e precisei fazer pesquisa para poder postar no site http://grupounidoderodafogo.blogspot.com que presto serviço voluntário no bairro, já contabiliza mais de 24 mil visitantes no mundo. Estou sendo perseguido politicamente, porque estou reivindicando através da coluna de carta a redação do jornal, cobrando aos Poderes Públicos, as melhorias para os moradores. Moro próximo á Escola, e economizo tempo e passagem de ônibus, para me desloca para outra área distante.Tenho á certeza que a Secretária de Educação do Estado de Pernambuco, não tem conhecimento desse fato ocorrido. Por isso no meu direito e dever da minha cidadania solicito providência urgente para acabar com esse autoritarismo. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com . Contato: 81-87405965.




Recife-PE., 15 de abril de 2009, quarta-feira

Nenhum comentário: