Por favor deixe seu contato. Obrigado

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rua no escuro em Roda de Fogo zona Oeste do Recife.




Fotos de: Manoel Limoeiro em: 29 de abril de 2009, quarta-feira. Mostram a Rua no escuro sem a lâmpada no poste da Rua caramuru.

A Emlurb recolheu suporte completo da lâmpada do poste BO 52042 na Rua Caramuru em Roda de Fogo – Torrões, deixar moradores no escuro. Esse fato ocorreu na semana passada uma equipe de iluminação da Prefeitura do Recife compareceu e levou esse material prometendo que trocaria imediatamente e até hoje o poste continua no apagão. Além dessa ocorrência se registra na via pública grande quantidades de lixo, amontuadoados nas frentes das residências. O esgoto sanitário escorrendo céu aberto pelo o local, deixando enorme perigo de contaminação da “leptospirose” doença transmitida pela urina do rato. Faço um apelo ao prefeito João da Costa, que determine uma equipe técnica na área afetada e tome providência urgente. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro)
Contato 81-87405965

Visite o blog comunitário com mais de 278 postagens todas com fotos sobre os problemas da comunidade. http://www.grupounidoderodafogo.blogspot.com/

Recife-PE-29 de abril de 2009, quarta-feira.

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amigo...
psssei por aqui tambem...
Abraços
Marcia