Por favor deixe seu contato. Obrigado

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

Caso Serrambi, completa 06 anos, hoje sem julgamento pela Justiça.


Hoje completa 6 anos, do caso Serrambim, um duplo homicídio que abalou o país e mundo. A sociedade não esqueceu até essa grande marca da violência que se comenta no dia-a-dia pela população pernambucana. Em 03 de maio de 2003, ás duas adolescentes de classe média alta Maria Eduarda Dourado e Tarsila Gusmão, foram assassinadas e estupradas covardemente e desapareceram na praia de Serrambim, litoral Sul de Pernambuco. Até hoje esse crime ainda não foi julgado pela Justiça, que tudo que esse ano, pode ser proferido a sentença condenatória. Enquanto isso a violência cresce no estado desesperadamente, e o governo sem solução de frear esse medo do povo que enfrenta, a qualquer segundo. Atenciosamente: MANOEL JOSÉ SANTANA (Manoel Limoeiro)

Contato:81-87405965

Recife-PE., 03 de maio de 2009, domingo.

2 comentários:

Helo disse...

Oi, obrigada pela visita, tb seguirei seu blog. abraços.

nounouse disse...

Oi manoel tudo bem? obrigada pela visita ao meu blog eu também estarei seguindo o seu blog,obrigada pela atenção... eu me lembro deste caso serrambi, eu era novinha e abalou mto a confiança da minha mãe de me deixar ir pros cantos,foi horrivel nossa, fiquei mto chocada. abraços!!!