Por favor deixe seu contato. Obrigado

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um ano que o Blog registrou o abandona da Compesa em Roda de Fogo nos Torrões,zona Oeste do Recife-PE.




Em 7 de setembro do ano passado registrei no Blog o descanso da Compesa com a Estação de Tratamento e Esgotamento Sanitário na Rua Professor Artur Coutinho na Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste do Recife-PE. As duas Estações de Tratamento e Esgota mento Sanitário operam para o bairro do Engenho do Meio e a comunidade de Roda de Fogo. A foto mostra a situação precária dessas estações de tratamento, as caixas na laje estão abertas causando riscos as vidas das pessoas que entra nesse local de esgoto público. Essas caixas fazem um ano que registrei e Compesa ainda não tomou providência. A foto mostra o Sr. Jacinto, apontado a caixa em cima da laje aberta, essa área esta totalmente abadonada. Já pensou uma criança inocentemente cair no buraco desses morre sem ajuda de nenhuma pessoa perto desse local de risco.

Recife-PE., 04 de setembro de 2009, sexta-feira.








Veja a foto da escada que dar acesso a laje da estação de tratamento está totalmente rajada e se aprofundando veja que condições de abadono da Compesa.





A foto mostra na laje da estação de tratamento de esgoto sanitário, ás caixas todas abertas e ainda causando o risco da dengue no local indicado.Fotos em: 03 de setembro de 2009, quinta - feira.