Por favor deixe seu contato. Obrigado

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Obras de creche não iniciada pela Prefeitura do Recife.

Texto de Manoel Limoeiro.




“Folha de Pernambuco” na coluna do Grande Recife fez a matéria da reforma do Centro Educacional Municipal Infantil de Roda de Fogo, nos Torrões na Rua Hélio Feijó, em:17 de agosto do ano passado. Obra foi prometida pela Secretaria Municipal do Recife, até agora nada estão em construção. Os números 120 crianças foram reduzidos para 60 internos . Atualmente o Centro Educacional está ocupando o espaço da Escola Maria Glorete, sem ventilação para as crianças e falta de infra- estrutura para esses anjos. As fotos de 10 de março do corrente ano mostram que não se se iniciou nenhumas obras. Segundo informações do projeto municipal é as construções de uma Escola e Creche infantil na comunidade. Diante do que redigi faz um apelo á equipe de televisão, para fazer uma matéria nesse sentindo e informar a toda sociedade pernambucana. Atenciosamente: Manoel Limoeiro diretor de comunicação da Associação de Moradores de Roda de Fogo. Contato: 81-87405965. E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com

Blog comunitário: http://grupounidoderodafogo.blogspot.com/

Fotos de: 10 de março de 2010.

Recife, 11 de março de 2010, quinta-feira.




Fotos de: Manoel Limoeiro. Em: 10 de março de 2010.

3 comentários:

Freud Explica disse...

Manoeel.
Teu trabalho diante da comunidade é muito bonito e proveitoso.
Espero de coração que consigas ir mais e mais além.
Um abraço .
Isis

Unknown disse...

Manoel.
Desculpa não ter vindo antes agradecer a sua visita, mas, ando com a vida tão corrida que,as vezes não conseguimos gerenciar bem o tempo que temos.
Muito bonito o seu trabalho com a sua comunidade.O Brasil deveria ter muitos iguais a você,sabia?Os políticos brasileiros,de uma maneira geral,estão acostumados a rezar o Pai Nosso de uma maneira que só eles sabem: "Venha a nós o Vosso Reino"...ao nosso bolso..a nossa casa e a nossa família.
Parabéns ....vc merece ser chamdo de "brasileiro".Que Deus o ajude a construir mais e mais.
Um abraço.
Emília

Elzenir Apolinário disse...

Isto aí, amigo Manoel, boca no trombone. A política esconde muitos ratos. Siga em frente. Bjs